Os fiscais da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, realizaram uma operação neste sábado(25) para fechar uma feira de produtos usados no Centro Comercial. Conhecida como “Feira do rolo”, o espaço estava aglomerando pessoas, o que infringe o Decreto 13.738.
Segundo o diretor de Indústria e Comércio, Edvaldo Alves, na feira, são vendidos celulares, caixas de som, e até bicicleta. Ele afirmou que hoje pela manhã, o local estava cheio de pessoas sem as máscaras protetoras. “Pedimos que todos saíssem do local. A Lei não permite esse tipo de venda, principalmente aglomerando pessoas”, disse. O trabalho foi realizado até às 12 horas, para assegurar que a medida seria cumprida.
A prefeitura também continua fiscalizando os estabelecimentos a noite para assegurar o toque de recolher. Na sexta-feira (24), os fiscais multaram cinco bares, nos bairros Califórnia, São Caetano, e Santo Antônio.
Os locais estavam abertos, com som alto e aglomerando pessoas. Durante a fiscalização foram apreendidas mesas e caixas de som, que estavam nos passeios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário