O Batalhão de Choque (BPChq) da Polícia Militar da Bahia (PM-Ba) descobriu uma espécie de bunker de armas e munições no bairro de Sussuarana, em Salvador.
Conforme informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) na manha desta terça-feira (7), os militares faziam ações de reforço entre as localidades Parque Jocélia e Novo Horizonte, quando perceberam um grupo reunido de forma suspeita, no final da tarde de segunda-feira (6).
Quando avistaram as guarnições, os homens correram, deixando os policiais em alerta. A Companhia de Operações com Cães (COC) foi acionada e um pastor alemão, especialista em localizar entorpecentes, sinalizou para algo estranho em uma parte com terra mexida.
Foi quando o Batalhão de Choque identificou o esconderijo e, dentro dele, um fuzil modelo AR-15, uma submetralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, carregador, munições, quatro coletes balísticos e pinos vazios utilizados para embalar drogas.
“Recebemos a determinação do Comando-Geral e permaneceremos na região por tempo indeterminado. Esse é o segundo fuzil que encontramos em uma semana, no bairro. Contamos com apoio da população”, disse o comandante do BPChq, tenente-coronel Paulo Guerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário