sexta-feira, 24 de julho de 2020

Itabunense moradora do RJ pede ajuda ao Verdinho Itabuna para tentar localizar seu pai biológico


Uma internauta chamada Jéssica Laís, 28 anos, moradora do Rio de Janeiro-RJ, procurou a equipe do Verdinho Itabuna, solicitando uma ajuda na divulgação de seu pedido. Ela deseja conhecer seu pai biológico, e pede auxílio de quem souber de algo a respeito.
As informações, infelizmente, não são muitas. Jéssica nasceu e cresceu em Itabuna-BA, e não chegou a conhecer seu pai biológico. A mãe de Jéssica, Cristina Ribeiro dos Santos, já falecida, morava no Vale do Sol em Itabuna, e durante sua vida não revelara para sua filha a identidade do pai da jovem. As poucas informações que Jéssica obteve da mãe sobre seu pai, é de que ele era "jogador" em Una e de que tem uma tatuagem de um unicórnio em um dos braços. 

Há algum tempo, Jéssica entrou em contato com uma mulher moradora do BNH no bairro Banco Raso, que foi patroa de sua mãe, e que saberia informações de quem seria seu pai. Contudo, a mulher ignorou completamente os pedidos de Jéssica. 

Jéssica tem esperança de que seu pai veja a foto da mãe dela no Verdinho Itabuna e faça contato com sua filha, que tanto quer conhecê-lo. Quem souber de informações que favoreçam esse encontro, pode entrar em contato com a própria Jéssica Laís, pelo número de telefone a seguir: (21) 96585-1899. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário