A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), através do Departamento de Combate à Pobreza/Divisão de Melhoria Habitacional divulgou o nome dos aprovados e também das famílias excluídas da Lista do Residencial Itapoã/Minha Casa Minha Vida, bem como o cronograma das vistorias. De acordo com a SAS, três pessoas foram excluídas da lista de contemplados por já terem sido beneficiadas em outro programa habitacional.
São elas: Marcelino Pereira da Costa Pinheiro (contemplado no Habitar Brasil Bid – HBB/Bananeira), Maria Alice Bastos Santos e cônjuge Florisvaldo Gomes dos Santos (contemplada no Habitar Brasil Bid – HBB/Bananeira) e Rui Laranjeira Santana (contemplado no Habitar Brasil Bid – HBB/Bananeira). Sobre a data das vistorias, ver aqui. De acordo com Carol Suzart, Diretora do Departamento de Combate a Pobreza, para vistoria será necessário que cada beneficiário compareça no dia e horário que consta na lista, com RG e CPF originais.
“O uso de máscara é obrigatório. Acompanhantes, só para idosos e deficientes. Além disso, não será permitido o acesso de carros, motos ou bicicleta dentro do condomínio”, informa a Diretora do Departamento de Combate a Pobreza.
O Residencial
O Residencial Itapoan está localizado no bairro Jorge Amado e é composto por 748 unidades habitacionais. Cada unidade possui sala, dois quartos, circulação, banheiro, área de serviço e cozinha, perfazendo um total de 43,68 m². O empreendimento conta ainda com a construção de uma quadra poliesportiva, um centro comunitário, quiosques e parque infantil.
De acordo com Carol Suzart, Diretora do Departamento de Combate a Pobreza, agora está sendo divulgada a lista contendo substituições fundamentadas, bem como o calendário de vistorias (realizada pela Construtora 2 MS). “Em breve haverá o agendamento da assinatura dos contratos, ação da caixa econômica Federal juntamente com a PMI e por fim, entrega das chaves”.
Vale ressaltar que a Prefeitura de Itabuna divulgou dia 09 de março a lista contendo 748 indicados que foram sorteados eletronicamente no dia 18 de março, para cada uma de suas unidades habitacionais, realizado pela CEF, mesmo num momento de distanciamento social, alguns beneficiários estiveram presentes. Maiores informações podem ser obtidas pelo 9 8118-6002.
Nenhum comentário:
Postar um comentário