O último de final de semana foi bastante movimentado no Complexo Policial de Itabuna e no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em decorrência da violência ocorrida em localidades varias da cidade.
Na noite de domingo (19), Rodrigo de Sousa Póvoas, 34 anos, foi baleado com dois tiros, em assalto ocorrido no bairro Califórnia. (Relembre aqui).
Também no domingo, e também no bairro Califórnia, Rosivaldo de Jesus foi espancado por vários indivíduos, por motivos desconhecidos. Populares encontraram Rosivaldo desmaiado e bastante machucado.
Jean Dos Santos foi vítima de golpe de arma branca, tendo sofrido facadas no rosto, em caso acontecido no bairro Jaçanã.
No sábado (20), uma jovem identificada pelo prenome Daniela foi vítima de espancamento e pauladas, praticados por várias pessoas, em local não revelado.
Outro indivíduo espancado e esfaqueado foi Gilvan Santos, 34 anos. Este caso ocorreu no bairro Jorge Amado.
Uma mulher identificada como Ruth Araújo, de 33 anos, foi espancada, e deu entrada no HBLEM, mas preferiu não revelar a identidade do agressor e o local do crime.
E as vitimas de espancamento não param por aí: Juliana Menezes, 22 anos, foi espancada e esfaqueada, em local desconhecido. Ela também deu entrada no HBLEM.
Já no bairro Santa Inês, uma mulher foi espancada pelo seu ex-companheiro, que também agrediu a filha dela, e ainda tentou atear fogo na residência. Ele foi identificado como José Roberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário