Na tarde desta sexta-feira (10), o corpo de Tarcísio Neves Barbosa, morador do bairro Nova Itabuna, em Itabuna, foi encontrado na baía de Sapetinga, em Ilhéus. Bombeiros utilizaram um Jet Ski para ter acesso e resgatar o corpo de Tarcísio.
Tarcísio e Geovane dos Santos Costa teriam sido sequestrados por integrantes de uma organização criminosa, em Itabuna, e foram levados para uma área de manguezal na entrada de Ilhéus, onde foram espancados e assassinados.
Tarcísio e Geovane eram considerados desaparecidos, embora os indícios de que haviam sido executados eram muito claros. Pedaços de massa encefálica foram encontrados no local onde o carro de Tarcísio foi deixado.
O corpo de Geovane já havia sido encontrado nesta quinta-feira (09), com perfurações e sinais contundentes de violência. (Relembre aqui)
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus foi acionada para proceder com perícia e remoção do corpo de Tarcísio.
As motivações para o crime podem ter sido a guerra oriunda do crime organizado, já que Tarcísio integrou a facção denominada Raio A, tendo, inclusive, passagem pela polícia.
Links relacionados:
Links relacionados:
- Polícia Civil de Ilhéus investiga sequestro e espancamento de morador de Itabuna
- Sequestro investigado pela polícia de Ilhéus pode ter segunda vítima; outro morador de Itabuna está desaparecido
- Corpo de um dos homens sequestrados nesta terça-feira (07) é encontrado em mangue de Ilhéus
Nenhum comentário:
Postar um comentário