quinta-feira, 16 de julho de 2020

Clientes do Atacadão na BR-415 reclamam de longas filas, demora no atendimento e falta de organização

Na noite desta quinta-feira (16), clientes do supermercado Atacadão procuraram o Verdinho Itabuna para oferecer denúncias dos serviços prestados pelo estabelecimento comercial, localizado na BR-415, rodovia Ilhéus-Itabuna. 

De acordo com os relatos e com as imagens, são filas imensas, poucos caixas funcionando, e consequentemente, formam-se aglomerações de pessoas. Com a falta de organização, não está sendo respeitado o espaço mínimo entre os clientes nas filas, que muitas vezes, ficam uma hora ou mais aguardando atendimento no caixa. 
Ao menos 15 caixas estavam fechados, e portanto, sem oferecer atendimento. Também não há funcionários para auxiliar a guardar as compras. São os próprios clientes que fazem o serviço, e as sacolas, o cliente tem que pagar à parte: R$ 0.20, por unidade. 
Cansados de esperar, alguns dos clientes sentaram-se no chão. Essas imagens foram feitas no final da tarde desta quinta-feira. Maria Gildete, 52 anos, moradora do Salobrinho, em Ilhéus, comentou a situação: ‘‘É um absurdo um mercado desse porte deixar os clientes esse tempo todo na espera. Fiquei indignada’’, desabafou.

Outro cliente que preferiu não se identificar, e que também estava em uma das longas filas formadas, disse que, nas próximas ocasiões, vai realizar as compras em outro supermercado. Dona Edna, 42 anos, moradora da zona rural de Itabuna, relatou ter ficado mais de uma hora na fila. 

Alguns clientes nos enviaram imagens de notas fiscais comprovando suas compras no local, e a demora no atendimento. Um dos clientes, por exemplo, entrou na fila 18h55, e registrou a imagem no seu próprio relógio. Ele foi atendido, apenas às 20h07, isto é, mais de uma hora depois. 
Os clientes esperam que com a denúncia, o estabelecimento passe a respeitá-los mais, e a oferecer serviços dignos de um supermercado de grande porte.



Você também pode mandar a sua denúncia para o Blog Verdinho Itabuna através dos contatos:  WhatsApp (73) 98833-6510  e-mail verdinho500@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário