quarta-feira, 17 de junho de 2020

Polícia faz rondas para coibir ações criminosas na área externa do Conjunto Penal de Itabuna

Após a tentativa frustrada de lançamento de materiais ilícitos ao interior do Conjunto Penal de Itabuna (CPI), no início de junho, forças policiais militares estão se revezando em rondas diárias nas proximidades da unidade prisional.

As ações, que não tem prazo para terminar, ocorrem todos os dias, de forma revezada, ao longo do dia e durante a noite. “Após a tentativa de lançamento, houve um incremento das forças policiais, que se revezam nas operações preventivas, abrangendo todo o entorno do Conjunto Penal de Itabuna, bem como localidades circunvizinhas”, observa o diretor do CPI, major PM Adriano Valério Jácome da Silva.

Participam das operações as companhias independentes de Guarda (CIPG), de Policiamento Especializado – Região Cacaueira (CIPE – Cacaueira), de Policiamento Rodoviário, com o Tático Ostensivo Rodoviário (CIPRV – TOR), além do Esquadrão de Cavalaria de Itabuna. No âmbito do Comando de Policiamento Regional do Sul da Bahia (CPR-Sul), participam guarnições do 15º BPM e da RONDESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário