quinta-feira, 11 de junho de 2020

Jovem é achada dias após sumir em Salvador: 'foi encontrada muito suja e com marcas de corda'

Três dias após ser dada como desaparecida, após sumir no bairro de Narandiba, em Salvador, Taiane Sena, de 21 anos, foi encontrada na noite de quarta-feira (10) por policiais militares. Segundo a família, em entrevista ao G1 nesta quinta-feira (11), a jovem ainda não detalhou o que ocorreu e chora a todo momento.

A PM nega a informação de que policiais tenham achado a jovem. Segundo a assessoria da Polícia Militar, familiares que foram até a sede da companhia do bairro e informaram que ela havia aparecido e estava no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"Ela não fala. Ela só faz chorar. É o tempo todo ela chorando. Ela foi encontrada muito suja. Ela está machucada, mas é não é um machucado como corte, é um machucado como marca de cordas. Visivelmente assim. Ela também não está conseguindo andar direito", disse a madrinha de Taiane. "Graças a Deus ela está com vida. Ela está com a vida e o resto tudo vai se estabilizar e passar. E nossa dor já está cicatrizando", completou.

Taiane Sena desapareceu no domingo (7), no bairro de Narandiba, onde mora. De acordo com a família, ela saiu para comprar cerveja em um depósito e não voltou para casa. Segundo Tadeu, pai da jovem, a última pessoa a ter contato com ela foi um primo. “A mãe pediu para pegar uma bebida na mão do primo. Chegando lá, o primo foi passar o cartão e não autorizou. Só que começou a chover, e o primo chamou ela para ir para a casa dele, mas ela não foi. O primo foi embora e ela sumiu”.

A última imagem de Tatiane foi registrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento da região. A jovem será levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, ainda nesta quinta para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário