Duas mulheres foram flagradas com cerca de 4 kg de haxixe presos ao corpo durante abordagem a ônibus em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla foi presa.
Os agentes federais desconfiaram do comportamento das duas passageiras, que seguiam viagem na rota São Paulo (SP) x Fortaleza (CE), na tarde de sábado (20). As mulheres apresentaram informações contraditórias em relação ao destino e motivo da viagem, o que levantou suspeita dos policiais.
Ao realizar a revista pessoal, os agentes encontraram a droga acondicionada em envelopes envolvidos em fita adesiva, formando uma espécie de cinta no abdômen. Uma delas disse que foi procurada na cidade de São Paulo (SP) com a oferta de R$ 2 mil para realizar o transporte da droga até Feira de Santana.
Já a outra relatou que aceitou fazer o serviço, pois, foi ameaçada por um presidiário que está preso em uma penitenciária em Feira de Santana.
As duas foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e encaminhamento à Justiça. Inicialmente, elas responderão pelo crime previsto de tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário