segunda-feira, 15 de junho de 2020

Autor de feminicídio da adolescente Beatriz se apresenta à polícia e recebe voz de prisão

Nesta segunda-feira (15), policiais civis da Delegacia de Homicídios de Itabuna deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor de Ronald Lima Moreira dos Santos, expedidos pela Vara do Júri da Comarca de Itabuna. 

Ronald é acusado de feminicídio contra sua ex-companheira, a adolescente Beatriz Teixeira Santos. O caso ocorreu no dia 07 de junho de 2020, por volta das 2h. Inicialmente, a mãe da adolescente disse, no seu Termo de Declarações, que soube, por intermédio da comunidade, que cinco homens haviam passado atirando tentando atingir um outro homem, e que a filha foi atingida por uma “bala” perdida. Uma outra versão foi informada, a de que Beatriz teria sido atingida acidentalmente por uma arma de fogo manuseada pelo ex-companheiro. 

Contudo, no decorrer das investigações, a polícia descobriu que Ronald apareceu repentinamente na porta da residência da mãe de Beatriz, onde estavam familiares e amigos dela, e Ronald a chamou para ir dormir com ele, na casa em que eles haviam morado juntos. 

Beatriz se recusou e disse que iria dormir com a mãe. Ainda de acordo com as testemunhas, Ronald sacou uma arma e desferiu três disparos contra Beatriz, e, em seguida, fugiu. 
Após o interrogatório, Ronald foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para exame de corpo de delito, e, posteriormente à 6ª Coorpin, onde aguardará a audiência de custódia.

Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário