terça-feira, 2 de junho de 2020

Após prorrogação da restrição, Bahia tem mais 23 cidades com transporte intermunicipal suspenso

Após o governador Rui Costa (PT) determinar a extensão do prazo dos decretos que suspendem o transporte intermunicipal no estado, nesta terça-feira (2) mais 23 municípios baianos foram incluídos na restrição, que agora dura até 21 de junho.

A partir de agora, passam a integrar a proibição os municípios de Alcobaça, Antas, Araçás, Barra, Cabaceiras do Paraguaçu, Candiba, Filadélfia, Ibipeba, Ibitiara, Inhambupe, Ituaçu, Jaguarari, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Malhada de Pedras, Mansidão, Milagres, Mulungu do Morro, Pedrão, Pindaí, Pindobaçu, Santa Cruz da Vitória e Santa Luzia.

Os municípios de Bom Jesus da Serra, Caldeirão Grande, Itaquara, Mundo Novo, Poções e Tanhaçu, no entanto, foram retirados da lista, uma vez que já se passaram 14 dias ou mais sem novos casos da Covid-19 diagnosticados nas cidades.

Ainda segundo o novo decreto, já chega a 264 o número de cidades com restrição na circulação de pessoas por meio de “transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário