terça-feira, 23 de junho de 2020

Ao menos nove prisões foram registradas em Itabuna no último fim de semana

O último final de semana foi bastante movimentado no Complexo Policial de Itabuna. Ao menos dez prisões foram registradas, entre indivíduos moradores de Itabuna e de cidades circunvizinhas.

Valdivino Santos Silva tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela justiça de Jequié, por crime não divulgado. Policiais civis o prenderam em uma padaria localizada na Av. Princesa Isabel, no bairro São Caetano, onde o indivíduo estava trabalhando. 

Edvan Sena dos Santos foi preso em Coaraci, acusado de praticar violência doméstica, também neste final de semana. Já Igor Reis Neiva foi preso em Buerarema, acusado de receptação de veículo roubado.

Três dos indivíduos encarcerados neste fim de semana são de Camacan. Anália Santos Silva, Bruno de Jesus Neto e Mateus Manoel da Silva Santos são acusados de tráfico de entorpecentes, naquela cidade. 

Diogo Messias Borges e Luciano Jesus Santos são acusados também de tráfico de drogas, mas em Itabuna. Diogo é integrante da facção criminosa denominada Raio A, e foi preso com certa quantidade de crack, no bairro Fonseca, na região conhecida como Morro dos Macacos. Luciano, também do Raio A, foi preso nas chamadas Casinhas, entre os bairros Mangabinha e Lomanto. Com ele, a Polícia Militar encontrou e apreendeu drogas e um revólver de calibre 32. A polícia acredita que Luciano tenha participado, horas antes de sua prisão, de um tiroteio realizado na região conhecida como Alto da Lua, no mesmo bairro. 

Por fim, Willian Batista dos Santos também foi preso por policiais militares, sob acusação de tráfico de drogas. Todos os indivíduos presos citados acima foram presos ou no sábado (20), ou no domingo (21), e deverão passar, nos próximos dias, por audiência de custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário