Uma megaoperação coordenada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Central da PM prendeu seis criminosos e apreendeu 100 kg de maconha. Flagrante aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), no bairro de Arenoso. Denúncias anônimas sobre a movimentação da facção ajudaram os militares nas localizações dos esconderijos.
Entre os seis presos em flagrantes, está um traficante e homicida que, segundos informações preliminares, participou de pelo menos 20 mortes nos bairros de Tancredo Neves, Sussuarana, Pau da Lima e São Marcos.
Nos imóveis usados pela quadrilha foram apreendidos uma pistola calibre 45, um simulacro de pistola, carregador, munições de diversos calibres, duas câmeras, balanças, embalagens plásticas, roupas camufladas, nove celulares, entre outros materiais. Em uma área de mata fechada, o farejador Titan, da raça Labrador, da Companhia de Operações com Cães (COC) do Batalhão de Choque encontrou 100 kg de maconha em uma casa.
Cerca de 100 policiais do CPR-Central, do Bope, do Batalhão de Choque, da Rondesp Central, da 23ª CIPM, da 3ª CIPM e da 50ª CIPM participaram da operação. "Essa é a nossa luta diária e incansável no combate ao tráfico de drogas. E continuaremos sem dar sossêgo a esses criminosos", disse o comandante do CPR-Central, coronel Paulo Coutinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário