segunda-feira, 25 de maio de 2020

Grupo de PMs de AL e MT é flagrado em atitude suspeita no interior da Bahia; 15 armas são apreendidas

Um grupo formado por policiais militares e guardas civis de Alagoas e Mato Grosso foi flagrado em atitude suspeita, na noite de sábado (23), na cidade baiana de Formosa do Rio Preto, a mais de mil quilômetros de Salvador. Um deles foi preso.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste, ambas sediadas no município de Barreiras, foram até a zona rural de Formosa do Rio Preto apurar a denúncia de um grupo armado. 

Chegando no imóvel indicado, os policiais flagraram 12 homens armados em atitude suspeita contra um fazendeiro. Informações iniciais, colhidas pelas equipes na localidade, apontam que o grupo armado teria chegado de avião e seria contratado por outro fazendeiro da região. Um dos homens foi preso porte ilegal. Os outros 11 foram ouvidos e liberados. 

Com o grupo, foram apreendidos duas espingardas calibre 12, 10 pistolas calibres 9mm, 40 e 380, três revólveres calibre 38, carregadores, munições, rádios comunicadores e dois veículos.

"Ainda não sabemos quais eram as intenções deste grupo e quem contratou. Vamos apurar minuciosamente", contou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário