Na manhã deste sábado (02), o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PTC) declarou, em entrevista na Radio Nacional, que não virá à disputa do cargo a prefeito de Itabuna na eleição desse ano, caso a justiça eleitoral decida por manter o evento, em função da pandemia. A entrevista foi concedida ao apresentador Rosivaldo Pinheiro, no programa Ponto de Vista.
Quando indagado se será ou não candidato a prefeito de Itabuna nas próximas eleições, Fernando respondeu: “Tenho 80 anos e cinco mandatos de prefeito, prefiro descansar, a política é muita dura, muita perseguição. Por isso no momento certo vamos apresentar um candidato”.
Rosivaldo perguntou também, e embora o líder do executivo itabunense tenha desconversado, sabe-se que Dinaílson Oliveira, o popular Son Gomes (Republicanos) , atual Secretário de Administração, deve ser mesmo o nome a ser lançado pela chapa situacional. “ No momento certo vamos anunciar quem será o nosso candidato, temos vários nomes, mas no momento estou focado no combate ao coronavírus”, declarou Fernando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário