O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani estuda retomar os treinos com os jogadores do time tricolor, durante a pandemia do coronavírus. Por causa do isolamento social, a ideia, segundo o gestor, é iniciar os treinos em casa, com os atletas sendo acompanhados pelos preparadores físicos.
“A gente tá com muita cautela, a primeira decisão é dividir o que é retorno aos treinos e o que é aos jogos, seria até irresponsável da nossa parte falar em retorno a competições. Mas retornar de maneira controlada, cada atleta em sua casa sendo acompanhado e monitorado em casa [...] gradativamente ir voltando aos treinos”, disse, nesta terça-feira (5), em entrevista à CNN Brasil.
Bellintani pontuou, ainda, que conversa “quase que diariamente com o secretário de saúde do estado e município de Salvador, com o prefeito e governador” e foi acertado que “cada etapa será gradativa e em comum acordo”. Ele ressaltou que continuará seguindo as orientações das autoridades públicas, em qualquer atitude que venha a tomar em relação ao futebol baiano.
Na segunda (4), em entrevista ao FOx Stport, o cartola afirmou que "não haveria nenhum tipo de prejuízo se os principais torneios do país fossem encerrados apenas em 2021".
Nenhum comentário:
Postar um comentário