segunda-feira, 25 de maio de 2020

Acusado de tráfico em Ipiaú morre em confronto com a CIPE Central em Jequié

Morreu na manhã dessa segunda-feira (25), Cleidinaldo Silva, um dos maiores traficantes de Ipiaú. De acordo com as primeiras informações apuradas pelo GIRO, o confronto entre policiais militares da CIPE Central e Cleidinaldo, ocorreu na zona rural de Jequié. Um outro homem, identificado como Rosivaldo França da Silva, também morreu no tiroteio. A Companhia Independente de Policiamento Especializado deve divulgar ainda na manhã de hoje mais detalhes da ação policial.

Cleidinaldo já tinha sido preso várias vezes em Ipiaú por tráfico de drogas. A maioria das prisões com apreensões de grande quantidades de maconha. Em 2013, em sua residência no Bairro Popular, a PM apreendeu 30 kg de maconha. Em 2011, a esposa dele foi presa com 19kg de maconha dentro de uma bolsa. O filho do casal também seguiu o mundo do crime e morreu durante um confronto com policiais em Jequié.

A última prisão de Cleidinaldo ocorreu em dezembro do ano passado, no bairro Água Branca, em Jequié. Atualmente estava beneficiado com prisão domiciliar. Ele possuía uma vasta ficha criminal por tráfico de entorpecente, porte ilegal de arma de fogo e crime de mando. No final de 2018, chegou a sofrer uma tentativa de homicídio em Ipiaú, quando estava no saidão. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário