quarta-feira, 15 de abril de 2020

Homem é assassinado a tiros em Arataca, sendo o 5º da mesma família a ser executado

Uenes da Silva Pereira, 23 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (15) por diversos tiros que atingiram várias partes do seu corpo, principalmente a região do cranio. De acordo com  informações da Polícia Militar da cidade de Arataca, o crime aconteceu no final da tarde, por volta das 17h30, mas a guarnição só foi acionada por volta das 20 horas.
Uenes foi morto em via pública. Ele empurrava uma galinhota com pertences pessoais, quando foi surpreendido por indivíduos armados no início da Rua Edgar Coelho, localizada no Centro da cidade. A vítima ainda conseguiu correr cerca de 300m, mas foi alcançado e executado em uma área de matagal, entre as Ruas Edgar Coelho, e Castro Alves.

O Departamento de Polícia Técnica teve dificuldade para chegar até onde estava o corpo de Uenes, já que o terreno era de difícil acesso, sem nenhuma iluminação.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar da Cidade de Arataca, Uenes já contava com passagem pela polícia, e não seria a primeira vítima a ser morta a tiros na mesma família. Pelo menos quatro irmãos da vítima também foram assassinados a tiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário