Por causa do coronavírus, prefeituras de cidades da Bahia anunciaram o cancelamento dos festejos juninos deste ano. A medida foi adotada diante da recomendação de se evitar aglomerações de pessoas.
Na quarta (8), as prefeituras de Mata de São João e Feira de Santana fizeram os anúncios. Um dia antes, as administrações de Ibicuí, Amargosa, Senhor do Bonfim, Irecê, Miguel Calmon, Seabra, Itaberaba, Piritiba, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus já tinham confirmado o cancelamento da festa.
As prefeituras de Jaguarari e Vitória da Conquista também já haviam anunciado que não realizariam teriam festas de São João. Até a manhã desta quinta-feira (9), a Bahia havia registrado mais de 500 casos confirmados de coronavírus, com 18 mortes em decorrência da doença.
As cidades que cancelaram o festejos juninos deste ano são Amargosa, Cruz das Almas, Feira de Santana, Ibicuí, Irecê, Itaberaba, Jaguarari, Mata de São João, Miguel Calmon, Piritiba, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário