Durante o período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, o elenco do Bahia deve passar por mudanças. O tricolor tem negociação encaminhada para ceder o meia Régis, 27 anos, ao Cruzeiro por empréstimo. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (1º) pelo site Globo Esporte e confirmada pelo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani.
Bellintani revelou que as conversas com o time mineiro estão avançadas e a ida de Régis para o Cruzeiro depende apenas da vontade do jogador. O meia tem contrato com o Bahia até o fim da atual temporada. As afirmações foram dadas durante entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola no Youtube, na noite desta terça-feira (31),
“Tem conversa com o Cruzeiro, é um clube amigo, parceiro do Bahia. Eu estive lá no começo do ano, quando a diretoria provisória estava assumindo o comando. Temos muitas conversas com o Cruzeiro, não só sobre o Régis. Pode ser que aconteça, pode ser que não, tem muita coisa ainda para encaminhar. Eu diria que está mais quente, mas ainda faltam algumas coisas para fechar. Tem que saber se o atleta aceita ou não, como estão os empresários dele... Estamos negociando, mas sem pressa”, explicou o presidente tricolor.
O desejo do Cruzeiro em contar com os serviços de Régis não é recente. A Raposa tentou a contratação do jogador em janeiro, antes do início da temporada e quando ainda era treinada por Adilson Batista. Na época, as conversas não avançaram por conta do alto salário do jogador, fora do teto estipulado pelo Cruzeiro, que em 2020 disputará a Série B pela primeira vez na história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário