quinta-feira, 5 de março de 2020

Suspeito do caso Luan Arthur é baleado em Ilhéus; criança é localizada



Na noite desta quinta-feira (05), o suspeito do caso do desaparecimento do menino Luan em Itabuna, Francisco José Santos, foi baleado na Urbis, em Ilhéus. de acordo com informações de testemunhas.

O indivíduo foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Regional da Costa do Cacau. Há informações de que a criança tenha conseguido fugir do criminoso. Ainda não se sabe sobre circunstâncias e autoria dos tiros, embora uma equipe do Verdinho já tenha sido designada para apurar o caso e trará, em breve, mais informações sobre o caso.

Um vizinho dos pais de Luan Arthur está conduzindo-os até Ilhéus, já que chegaram informações de que o menino foi visto em um determinado ponto de Ilhéus, mas não se sabe à precisão ou veracidade da informação. De todo modo, como o desespero é grande, os pais e o avô de Luan já se deslocam para Ilhéus nesse momento.

Matéria atualizada as 23h25

Informações de momento dão conta de que o menino Luan Arthur foi encontrado e passa bem. Luan foi localizado próximo ao Caic, nas imediações da Companhia de Polícia, no bairro Hernane Sá.

Ele vai ser levado ao Departamento de Polícia Técnica para passar por exames de corpo delito. Os familiares já estão indo ao encontro de Luan.


Matéria atualizada as 23h56

Final feliz: confira vídeo do exato momento e que o menino Luan Arthur chega à delegacia, em Ilhéus. A criança já está nos braços dos pais, aliviados. Exames periciais serão feitos na criança, para então, em seguida, a família, ser liberada, e retornar para Itabuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário