A Prefeitura de Feira de Santana, cidade a aproximadamente 100 quilômetros de Salvador, determinou o fechamento do comércio por uma semana, a partir do dia 21 de março, por causa do coronavírus.
Segundo a prefeitura, só farmácias e estabelecimentos de alimentos poderão funcionar a partir de sábado (21). Bares e restaurantes estão sendo recomendados a adotarem algumas medidas preventivas para evitar a disseminação da doença. Os representantes dos segmentos do comércio, indústria e serviços voltam a se reunir na próxima sexta-feira (27), para avaliar a evolução da disseminação do coronavírus.
Em Jequié, a prefeitura publicou um decreto nesta quinta-feira (19) suspendendo a partir de sexta (20) o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes, clubes e cinemas, para evitar aglomerações que possam transformar em mais casos de novos coronavírus.
Até esta quinta-feira, (19), a Bahia contabilizou 31 casos confirmados do coronavírus em seis cidades do estado: Salvador (18), Feira de Santana (5), Porto Seguro (4), Lauro de Freitas (2), Itabuna (1) e Prado (1). Três desses casos foram contaminados por transmissão comunitária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário