A violência em Itabuna segue desenfreada e os homicídios continuam acontecendo com frequência assustadora. Apenas nos últimos dez dias, oito mortes foram registradas na cidade, todas de indivíduos integrantes de organizações criminosas.
Nesta tarde de quarta-feira (05), por volta das 17h, em plena ponte que liga o Centro da cidade e o bairro Mangabinha à rotatória do São Caetano, um ataque a um táxi resultou em um homem morto e duas outras pessoas baleadas.
De acordo com as primeiras informações, seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher estavam em um táxi, além do motorista do veículo. Os passageiros voltavam do velório de um dos jovens que tombaram em confronto com a Polícia Militar, na noite desta terça-feira (04), - (Relembre o caso aqui)- quando uma dupla armada, à bordo de uma motocicleta iniciou o ataque, atirando diversas vezes contra o automóvel. Eles estariam seguindo o táxi desde a saída do velório.
Um dos tiros atravessou o banco do motorista |
Uma mulher que estava no veículo, identificada como Normandia Simplícia dos Santos, 40 anos, moradora do bairro São Caetano, foi atingida na região do quadril, e conseguiu descer do veículo durante o ataque e buscou abrigo na barra lateral de proteção de cimento. De acordo com informações de internautas, Normandia seria viúva de um homem apelidado de Paulista, que foi executado há alguns anos em Itabuna, por ter envolvimento com o crime.
Claudio Ferreira Lima |
O taxista Claudio Ferreira Lima foi atingido de raspão por um disparo, na região do pescoço. Ele e Normandia deram entrada no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, e não correm risco de morte.
O automóvel foi atingido com onze tiros, e foi levado para perícia técnica, por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, coordenada por Marco Antônio, e operada hoje pelo perito Robson Lincoln. A Polícia Civil investiga o caso.
Cleiton Manuel Novaes |
Nenhum comentário:
Postar um comentário