segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Suspeito de participar do "Tribunal do Crime" e agredir jovens é preso em Ipiaú

Um dos suspeitos de participar de sessões de agressões à jovens numa espécie de “tribunal do crime”, exibido em vídeos nas redes sociais (VEJA AQUI), foi preso na manhã deste domingo (02) por policiais militares. De acordo com a PM, após levantamento do Setor de Inteligência da 55ª CIPM, foi identificado um dos agressores como Joni Cleiton Neves Santos, conhecido como “Coco”, de 19 anos, morador do bairro Ubirajara Costa. 

Ainda segundo informou a Polícia Militar, no imóvel foi encontrado um revólver calibre 32. Ele teria confirmado a participação nas agressões a integrantes de uma facção. Após ser dada voz de prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Ipiaú, juntamente com todo material apreendido. Joni já foi preso no ano passado, pela Polícia Militar, por tráfico de drogas em Ipiaú. 

Os vídeos começaram a circular amplamente em grupos de whatsapp na última sexta-feira (31) exibem cenas de espancamentos de jovens numa área rural e em um imóvel, ainda não identificados. Aparentemente, as vítimas estão sendo punidas por outros jovens que os chamam de “parceiros”, numa espécie de tribunal do crime. Um dos jovens agredidos, fica de joelhos e antes de começar a sessão de pauladas, chutes e socos, diz: “Parceiro, estou devendo uma e sou cara homem para pagar, pode esbagaçar”. Em seguida dar-se início a série de espancamentos efetuada por ao menos outros quatro indivíduos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário