A Policia Civil concluiu o inquérito e indiciou o suspeito de estuprar uma mulher, após invadir a casa dela em Caraíva, comunidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, por estupro de vulnerável e roubo qualificado. A informação foi divulgada pelo delegado Laerte Eduardo Neto, que investiga o caso. Segundo informações do delegado, o inquérito foi concluído e encaminhado para o Ministério Público estadual (MP-BA). As qualificações do crime também foram alteradas.
No dia 22 de janeiro, um dia após o crime, o suspeito, identificado como Tácio Conceição Bonfim, havia sido autuado em flagrante por crime de importunação sexual e furto do celular da vítima. De acordo com o delegado, após a investigação, a polícia decidiu que ele vai responder por crimes de estupro de vulnerável, porque a vítima estava dormindo e sem possibilidade de se defender, e roubo qualificado, por ter entrado na casa da vítima escalando uma escada e ter roubado o celular da dela.
Laerte Eduardo Neto também informou ao G1 que, quando o suspeito foi autuado por importunação sexual, a Justiça arbitrou uma fiança de R$ 3,5 mil, entretanto Tácio Conceição Bonfim não teve condições financeiras e não fez o pagamento. O suspeito teve a prisão preventiva decretada no dia 28 de janeiro. Ainda conforme o delegado, ele foi transferido para o presídio de Eunápolis, no dia 31 de janeiro e permanece custodiado no local. *Com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário