O traficante “Léo Doido” atirou cinco vezes contra a cabeça do comparsa “Pastorzinho”. A vítima fingiu estar morta e jogada dentro de uma cova rasa, de onde conseguiu sair
Sete criminosos foram localizados durante a Operação Lázaro, ontem (12), na cidade de Canavieiras. A ação, que contou com a participação da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), 71ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, também apreendeu drogas.
Denílson Santos da Silva, 29 anos, Luís Felipe dos Santos Araújo, 22, Vitor Mercês Vasconcelos, 27, Jaquilane Santos Silva, 26, e o companheiro dela, Walison Costa dos Santos, de 19, foram presos em flagrante com drogas. Um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro Sócrates Rezende.
Leandro Neves dos Santos e Márcio Paiva de Jesus tiveram mandados de prisão cumpridos, enquanto Leonardo Barros Soares, o ‘Léo Doido’ reagiu, atirando contra os policiais. Ferido e socorrido para o Hospital Municipal Régis Pacheco, acabou morrendo.
Segundo o titular da Delegacia Territorial de Canavieiras, delegado Renato Fernandes Ribeiro, Léo Doido foi investigado após disparar cinco vezes contra a cabeça do comparsa Jhônatas Villas Boas, o ‘Pastorzinho’. Fingindo-se de morta, a vítima foi enterrada viva, mas resistiu e sair da cova rasa, a qual tinha sido colocado.
Apreensões
Foram apreendidos 10 porções de maconha, 125 petecas de cocaína, 52 pedras de crack, balança e celulares. Em poder de Léo Doido estavam um revólver calibre 38, munições, um simulacro de pistola e dois celulares. “Denílson, Luís Felipe, Vitor, Jaquilane, Walison Leandro e Márcio vão ser encaminhados para os presídios de Itabuna e Ilhéus”, disse o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário