A filha de Adriana Brito disse que a mãe estava “dormindo” há muito tempo e que chegou a jogar água para ver se ela acordava
Um aneurisma cerebral. Esta pode ter sido a causa da morte da jovem Adriana Brito, segundo informou familiares à nossa reportagem na tarde de hoje (05). Pela manhã, Adriana foi encontrada desacordada dentro da casa dela, na rua Presidente Médice, no bairro Sarinha. A suspeita de suicídio logo foi ventilada nas redes sociais e a nossa reportagem veiculou a notícia após ouvir pessoas próximas à mulher.
Parentes relataram que Adriana vinha se queixando de fortes dores de cabeça já algum tempo. Familiares aguardam a liberação do laudo do Departamento de Polícia Técnica.
“Dormindo”
Um parente informou ao Verdinho que o marido de Adriana chegou a ligar para a esposa várias vezes e não conseguia falar. Até que em dado momento, uma das filhas do casal atendeu e disse que a mãe estava “dormindo” há muito tempo. A pequena disse ainda que jogou água na mãe, mas ela não acordava. Diante da narrativa da filha, o esposo de Adriana se desesperou e foi para casa. Ligou para o Samu, mas ela já estava morta.
Sepultamento
O corpo de Adriana será velado em Itabuna das 19h às 22 horas desta quinta-feira.
Depois, será transladado para Ibitupã, terra natal da jovem. Adriana, inclusive, morou a vida inteira naquela cidade. Estava em Itabuna há seis anos.