Três homicidas foram presos em Ipiaú, nesta sexta-feira (13), durante operação realizada por policiais da Delegacia Territorial (DT), da cidade, para desarticular uma quadrilha de traficantes responsável por vários assassinatos, naquela região.
Carlos Eduardo Souza de Jesus, o “Duca”, e Pedro da Silva Ferreira, o Pedrinho, acusados de envolvimento na tentativa de homicídio de Samuel Machado Santana, ocorrida na terça-feira (10), na cidade, foram alvos na operação e já estão à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado Rodrigo Fernando de Souza, titular da DT/Ipiaú, o autor dos disparos que mataram Samuel é um adolescente de 17 anos, que já teve sua apreensão decretada e está sendo procurado.
Edmilson Souza Santos, o “Binho”, também foi preso durante a operação. Ele estava com um mandado de prisão em aberto pelo assassinato de Ney Pereira Costa, ocorrido em novembro de 2018. Um veículo e uma máquina de cartão de crédito, usados pelos traficantes na comercialização de drogas, além de 11 celulares, foram apreendidos.
O material já seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia busca localizar outros integrantes da quadrilha. Trinta policiais, entre delegados, investigadores e escrivães participaram da operação, onde foram empregadas sete viaturas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário