Cinco pessoas, entre elas dois menores, foram detidas após se passarem por policiais para sequestrar um empresário em Teixeira de Freitas, cidade do sul da Bahia, na manhã desta quarta-feira (4). Segundo informações do site Liberdade News, os criminosos chegaram na residência da vítima, no momento que a empregada doméstica chegava para trabalhar na residência. Com blusas e distintivos falsos da Polícia Civil, eles afirmaram estar com um mandado de prisão.
Após a entrada, os criminosos abordaram toda a família e passaram a agredir o empresário querendo dinheiro, e a ameaçavam a esposa e filhos, para que ele apontasse onde estava o cofre. A vítima abriu o cofre para os bandidos, que tinha apenas um valor pequeno em dinheiro, talões de cheques e documentos.
A ação dos criminosos foi percebida por um vizinho que acionou a Polícia Militar. Na saída, criminosos então seguiram a bordo de uma caminhonete da vítima. Eles foram interceptados pela PM quando chegavam a um posto de gasolina. Houve troca de tiros entre eles, mas ninguém ficou ferido. As cinco pessoas foram levadas para a delegacia da cidade. O caso é acompanhado pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário