Dois homens, um deles de Ilhéus, foram presos ontem (11), durante uma operação do Departamento Especializado em Narcóticos, no bairro Itaparica, município de Vila Velha, no Espírito Santo.
Segundo denúncias anônimas feitas à polícia, Felipe Pereira da Conceição, de 25 anos, e Gilmar de Jesus Sales, de 35, o “Gil Dentão” (vestido com a camisa do Palmeiras), morador do bairro Nelson Costa, forneciam drogas para outros traficantes daquela região.
Os dois foram detidos dentro do apartamento de Felipe. No imóvel, os policiais civis apreenderam insumos para a mistura da cocaína como 40 ampolas de lidocaína e um frasco de mesma substância, um frasco de propofol (um anestésico utilizado para anestesia geral em pacientes), bem como balanças de precisão, material para embalo e produção de entorpecente, um caderno de supostas anotações do tráfico e a chave de um veículo VW/CrossFox.
Ao vistoriarem o automóvel, os agentes encontraram, aproximadamente, um quilo de cocaína, 405 pinos de mesma substância, um tablete de maconha pesando cerca de um quilo.
Segundo a polícia, Felipe já tinha passagem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Já Gilmar, tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele estava foragido da Justiça de Ilhéus.
Os dois acusados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário