Jefferson dos Santos |
O primeiro registro aconteceu no centro de Itabuna, no início do sábado (07). O morador do bairro Califórnia, Jefferson dos Santos, de 28 anos, foi abordado pelo criminoso, que estava de bicicleta, e foi alvejado no abdômen. Ainda no sábado, Jefferson Antônio (Nego Jel), de 44 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo, na barriga, tórax e braço no bairro São Lourenço.
Já no domingo (8), um jovem, identificado apenas como Wildes, foi baleado no Gogó da Ema. Mais tarde, na avenida Ilhéus, outra vítima foi alvo da criminalidade. O homem, sem identificação revelada, foi baleado e socorrido ao hospital de base. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O condomínio Vida Nova, no bairro Califórnia, também foi palco de mais um crime. Uma jovem, identificada apenas pelo primeiro nome, Fernanda, foi esfaqueada. No bairro João Soares, um jovem, de prenome Emerson, também foi esfaqueado.
Já no bairro de Zizo, um casal foi atingido por golpes de faca. Até o momento, os nomes deles foram divulgados como Wander e Geilza. De acordo com informações, Wander teria tentado contra a vida da companheira, quando foi surpreendido com uma facada nas costas. O mês de dezembro já registrou dois homicídios e contabiliza 113 em 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário