Um investigador da Polícia Civil foi baleado, na noite de terça-feira (19), na cidade de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. Nesta quarta, um homem apontado como mandante do crime foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, o policial foi baleado dentro do carro dele, quando estava fora de serviço. Não há informações sobre o estado de saúde do policial e nem para qual unidade ele foi levado.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de ser mandante do crime foi identificado como Josevaldo Marques dos Santos, conhecido como “Meia noite”. Ele foi encontrado no bairro das Casinhas, por equipes da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bom Jesus da Lapa).
Josevaldo Marques vai ser encaminhado para o sistema prisional da cidade. Os suspeitos dos disparos ainda estão sendo procurados.
A Polícia Civil ressaltou que informações que podem auxiliar na identificação e captura dos demais envolvidos no crime podem ser encaminhadas aos investigadores por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido e não é necessário se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário