quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Duas pessoas são baleadas na noite de terça-feira em Itabuna, uma delas não resistiu aos ferimentos


A cidade de Itabuna registra dois homicídios nesta terça-feira (19) no intervalo de 12 horas. O primeiro crime do dia aconteceu no bairro Novo Lomanto por volta das 10 horas da manhã. (Confira aqui)

O segundo atentado aconteceu às 22h30min, na Av. Juca Leão, centro de Itabuna, a onde deixou um morto e outro baleado. Dois homens em uma motocicleta de dados não anotado, foram quem participaram do crime. O carona já chegou ao local efetuando diversos tiros.

Um homem até o momento não identificado aparentando ter 30 anos foi atingido por três tiros, que acertaram costa, peito (altura do ombro) e cabeça. A vítima não identificada não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Carlos Eduardo Nascimento Cardoso, de 36 anos, mais conhecido como “Ricardinho”,  também foi vítima do atirador.  Ele foi atingido com um tiro no braço esquerdo, mas conseguiu correr cerca de 400 metros até a Rua José Coelho, do bairro Santo Antônio, próximo ao Abrigo São Francisco.

Carlos Eduardo declarou para o Blog Verdinho Itabuna que é morador do Bairro São Sebastião, na cidade de Ilhéus. Carlos ainda afirmou de ter quatro passagens pela polícia por crimes diversos.

Enquanto a Polícia Militar fazia o isolamento do local da vítima fatal, policiais da CETO aguardavam a chegada do SAMU 192 para socorrer Carlos. O morador de Ilhéus recebeu os primeiros atendimentos no local, e foi encaminhado para o Hospital de Base sem risco de vida.

Voltando para a Avenida Juca Leão

De acordo com informações colhidas na Juca Leão, o carona da motocicleta efetuou cerca de 10 tiros. Com base em informação de uma mulher que não quis ser identificada, informou para a polícia que os tiros seriam para Ricardinho, e outro elemento identificado como Mateus, e que o homem não identificado seria um rapaz trabalhador, mas às vezes passava pelo local para fazer uso de bebida alcoólica. Com a vítima não identificada foi encontrada uma mochila com diversas ferramentas de trabalho.
Um carro que estava estacionado em um passeio foi atingido por dois disparos. O perito Robson Lincoln encontrou sete cápsulas de pistola calibre 380 no local. A polícia suspeita que Ricardinho seria traficante da área, e que rivais chegaram para matá-lo para tomar o seu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário