O cantor MC Gui causou polêmica nas últimas horas após gravar um vídeo "zoando" a aparência de uma garota na Disney, nos EUA. "Mano, olha isso. Gente do céu!", declarou o brasileiro, entre risadas enquanto filma a menina. No registro, a jovem aparente estar incomodada com a situação. Um dos amigos aconselha: “Para, Guilherme”.
Nas redes sociais, as pessoas apontaram que a menina se chama July e estaria usando a peruca por estar tratando um câncer. De acordo com o Portal Famosos do Brasil, sem querer dar entrevistas a família revelou que menina se recupera de uma intensa terapia contra a doença e o processo fez a menina perder o cabelo e as sobrancelhas. A mãe de Jully explicou que a menina chorou bastante por se sentir ridicularizada, mas que voltou a se entreter com as atrações do parque a pedido de sua mãe. Com a repercussão negativa, o funkeiro tentou se justificar e apagou o vídeo antigo.alguém cancela esse mc gui por favor pic.twitter.com/eBXj8ti6iS— Alfinetei (@aIfinetei) 21 de outubro de 2019
"Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, iniciou.
Seguiu dizendo que postou o vídeo, pois a menina era parecida com a personagem "Boo", do filme "Monstros S.A". "Achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, concluiu.
PEGOU MAL
As consequências do ato já estão atingindo o financeiro do artista. Nesta terça-feira (22), em nota oficial, uma empresa anunciou o cancelamento de um show de MC Gui. Trata-se de uma escola de idiomas localizada em Mato Grosso do Sul.
“O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento. Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”, informou.
Ao saber da situação, a cantora Jojo Todynho se mostrou indignada e xingou o colega. “Não trava comentário não, sustenta a sua gracinha. Ridículo, babaca, pau no c*, isso que você é… escroto! Tenha respeito pelos outros. Se é com a filha minha eu tinha te comido na porrada, tinha dado um tapa dentro da sua cara, ridículo!”, disparou.
A Jojo Todinho comendo o cu do Mc Gui é tudo p mim pic.twitter.com/os1nLH6CwI— Depressão Universitária (@universitariaOF) 22 de outubro de 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário