O homem apontado, segundo as investigações da Polícia Civil, como o autor de uma série de furtos em Ipiaú foi preso nesta terça-feira (01/10). Adilson Jesus Santos, apelidado de “Ibirataia”, se apresentou na delegacia de Ipiaú, uma semana após a Polícia Civil divulgar imagens de um dos furtos praticado por ele, com a ajuda de um comparsa, quando foram levados produtos de uma loja de confecções. O prejuízo foi avaliado pela vítima em cerca de R$ 5 mil. Segundo informou o delegado Rodrigo Fernando, na delegacia, o acusado confessou o furto e ter vendido o material subtraído na feira livre de Ipiaú e em Itamarati.
Ele também teria furtado, no dia 03 de setembro, um televisor, dinheiro e outros objetos em uma residência. Outra loja de confecções, em Ipiaú, também foi alvo do criminoso. Da loja MI Fashion, na Avenida Getúlio Vargas, no dia 03 de julho, ele teria furtado produtos avaliados em mais de R$ 8 mil. Segundo informou a Polícia Civil, Adilson responde por diversos procedimentos de furtos e roubos, além de um procedimento de homicídio, ocorrido no ano de 1998, na cidade de Ibirataia.
As investigações continuam para conseguir capturar o seu comparsa nas empreitadas criminosas supracitadas. “Importante salientar a importância da divulgação das imagens pela imprensa em sua captura, pois só assim fez com que o acusado se entregasse na Delegacia Territorial de Jequié”, disse o delegado Rodrigo Fernando. (Giro Ipiaú)
Nenhum comentário:
Postar um comentário