Foi preso nesta sexta-feira (18) o acusado de matar uma mulher na praia do malhado, em Ilhéus. Lucas Xavier dos Rosário, de 27 anos, foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime. Em interrogatório, o suspeito confessou ter acertado Débora Bispo Correia, de 38 anos, com uma paulada na cabeça, o que teria provocado a morte da mesma.
De acordo com o acusado, ele teria contratado um programa com a vítima, que teria lhe cobrado o valor de R$ 10,00. Entretanto, Lucas não teria esse dinheiro, e ao descobrir, Débora se recusou a manter relações sexuais com ele. Conforme Lucas, esse teria sido o motivo da sua agressão, que resultou no homicídio. "Eu não tinha R$ 10,00 para pagar o programa", disse Lucas.
O crime aconteceu na noite do dia 12 deste mês, na praia do Malhado em Ilhéus. De acordo com a delegada plantonista, Dra Andréa Oliveira, Lucas Xavier ficará preso temporariamente, sendo investigado também por outros homicídios semelhantes nas praia da cidade de Ilhéus ainda este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário