Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (7), na praça do Trabalhador, um quarteto com uma arma de fogo e uma faca, tipo peixeira. Os acusados foram identificados, conforme a Polícia Civil, como Beatriz de Oliveira Souza (foto), Joaldo de Jesus, Danilo de Jesus e Jurandir Sena Silva.
Segundo informações da polícia, uma denúncia informava que um grupo estava na Praça do Trabalhador com um pacote suspeito, aparentando ser uma arma. A guarnição se deslocou até o local. Beatriz, ao perceber a aproximação da polícia, ainda tentou se desvencilhar da arma – revólver calibre 38, com 5 munições intactas e uma faca tipo peixeira – mas sem sucesso.
A Polícia Militar deu voz de prisão ao grupo e o encaminhou a Delegacia Territorial de Ubatã para adoção das medidas legais. Pelo menos três dos quatro envolvidos já possuem passagem pela Polícia. Em agosto, Beatriz foi presa com maconha e os irmãos – Joaldo e Danilo de Jesus – foram conduzidos. O quarteto permanece à disposição das autoridades. (Ubatã Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário