A Polícia Militar foi informada no final da manhã deste domingo, 22 de setembro, sobre uma ocorrência de estupro no Bairro Colina Verde. Quando chegou no local, populares já haviam socorrido a criança de 10 anos de idade ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Segundo informações, o estuprador abordou a criança, que estava indo em uma padaria para comprar pão, a levou para uma construção e cometeu o ato.
Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, a criança já passou por duas cirurgias, e os médicos estão esperando ela acordar para analisar o quadro clínico. Segundo o pai da menina, o suspeito ameaçava a criança o tempo todo, dizendo que ia atirar na criança. Populares estão inconformados com a situação e diversas guarnições da Polícia Militar estão realizando rondas para tentar localizar e prender o acusado.
A Polícia já tem informações sobre o suspeito, mas, não vai divulgar agora para não atrapalhar as investigações. A polícia já tem imagens de câmara de segurança que flagraram o momento em que o suspeito pegou um mototaxista clandestino para a fuga. Essa pessoa já foi identificada pela Polícia Militar e conduzida para a Delegacia Territorial, foi ouvida pela delegada Andressa Carvalho. O motociclista colaborou na identificação do estuprador e foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário