quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Crime em Uruçuca deixa três criminosos de Itabuna mortos; dois morreram no Hospital Costa do Cacau


Na tarde desta quarta-feira (25) uma tentativa de assalto em Uruçuca terminou mal para os criminosos. O blog Verdinho Itabuna havia divulgado a morte de um desses indivíduos, o Wemerson, conhecido como "Calango" no mundo do crime. Entretanto, em busca de mais informações, foi constatado que eram quatro homens na ação, e que, além de "Calango", outros dois vieram a óbito. 

O atentado aconteceu durante a tarde de ontem (25). Um vídeo feito na BR 101 pelos próprios criminosos revela momentos antes da viagem. Os quatro indivíduos são moradores de Itabuna, e estavam saindo do município com o intuito de assaltar uma loja de celular em Uruçuca. No vídeo, a pessoa que está gravando gesticula o sinal do número dois, fazendo alusão a uma facção criminosa.

Confira o vídeo abaixo:


Perseguição Policial

Chegando nas proximidades do estabelecimento, os ladrões perceberam a presença da polícia e empreenderam fuga. As viaturas, então, foram atrás do carro dos indivíduos. Em um determinado ponto eles começaram a atirar contra os policiais, que revidaram a agressão e acabaram atingindo os criminosos. 

A troca de tiros acabou atingindo "Calango" e os outros três cúmplices. Desses, apenas um sobreviveu. Os outros dois chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiram aos ferimentos.

Fake News
Na noite de ontem (25), várias pessoas compartilharam em grupos de WhatsApp a informação que dois homens teria sido assassinado no bairro Santa Clara em Itabuna, entretanto a informação compartilhada era Fake News. Os dois homens que apareciam mortos nas fotos em grupos de WhatsApp, seria os comparsas de calango.

Identidade

Calango era morador da Vila Vital, (Chiqueiro) na cidade de Itabuna. O mesmo teria envolvimento no mundo do crime com várias passagens pela polícia. Os outros três indivíduos ainda não tiveram suas identidades reveladas.

Lembre o caso aqui




Calango e outro não identificado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário