SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Whindersson Nunes, 24, relatou na noite de sábado (17) que sofreu uma tentativa de assalto. O humorista contou aos seus seguidores que o assaltante jogou pedras em seu carro, mas que não conseguiu roubá-lo.
"Tacaram duas pedrada no meu carro hoje pra tentarem me assaltar, eles quebram o vidro pra vc sair do carro e eles roubarem, mas o meu é blindado, not today pilantra", escreveu em seu Twitter.
Através do Instagram, ele também mostrou partes de seu carro que ficaram amassadas com as pedradas.
A tentativa de roubo aconteceu um dia antes da volta de Whindersson aos palcos. O influenciador sofreu com uma depressão severa nos últimos meses, mas voltou a fazer shows de stan-up neste domingo (18), em São Paulo.
A nova apresentação "A Volta do que Não Foi" segue a estreia do humorista na Netflix. A convite da plataforma de streaming, ele lançou o show "Adulto".
"A intenção é sempre crescer. Estar em um novo veículo é muito bom. Não é falta de publicidade ou mídia -a gente podia fazer [vídeo] no YouTube para sempre, se quisesse, mas gostamos de inovar mesmo, de tentar ir para outro caminho, ver se funciona ou não. Espero que mais gente nos veja", disse em evento aos jornalistas na última quinta-feira (15).
Nenhum comentário:
Postar um comentário