Aconteceu nesta quarta-feira (21), por volta das 15:30, mais uma agressão a um motorista de aplicativo em Porto Seguro.
O fato ocorreu no desembarque da balsa,sentido Porto Seguro,quando taxistas fecharam o carro do motorista identificado por Ariomar.
Segundo informações, havia um taxista na balsa que comunicou aos demais que um veículo modelo Chevrolet/ Agile preto, era UBER, quando o veículo desembarcou os taxistas fecharam e pediram para o condutor e o passageiro sair do interior do mesmo.
Ambos assustados com o ato dos taxistas, que quebraram o para-brisa e deram chutes contra a lataria do veículo. Não é a primeira vez que ocorre esse tipo de violência contra os motoristas de aplicativo na cidade. Ariomar fez o Boletim de ocorrência, polícia investiga o caso.
A equipe de reportagem conversou um motorista de aplicativo, colega do Ariomar e relatou : “ Todos estão assustados com ocorrido, isso vem se repetindo e nenhuma providência é tomada,quem irá pagar o prejuízo material do colega do UBER? Quem irá ideniza-lo moralmente? Precisamos trabalhar,não nos sentimos seguros, pedimos providências,queremos trabalhar.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário