O cantor de rap Clóvis de Oliveira Santos Júnior, conhecido na cena musical baiana como Dark MC, foi preso por mandado do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) por roubo qualificado, em Salvador. Dark MC é suspeito também de ter agredido a sogra e a namorada.
Clóvis foi detido na quarta-feira (7), na Cidade Baixa, no entanto, o documento foi expedido pelo TJ no mês de abril de deste ano, após a negação de um recurso para responder em liberdade.
Em 2016, ele e outros dois jovens foram condenados pelo roubo, ocorrido em dezembro de 2012. A defesa do rapper entrou com recurso e, em abril deste ano, o recurso foi negado e o mandado de prisão expedido.
No despacho expedido pelo TJ-BA, a determinação também é para a prisão dos dois homens, identificados como Carlito José de Jesus Júnior e Leandro Silva de Jesus.
O crime aconteceu na tarde do dia 31 de dezembro de 2012. O trio estava a bordo de duas bicicletas, sendo Clóvis um carona, quando abordou e ameaçou uma mulher na Rua Régis Pacheco, no bairro do Uruguai. Eles roubaram a bolsa da vítima.
Com base em informações de um documento do caso, Clóvis era menor de idade na época do crime. Não há detalhes, no entanto, de quantos anos ele tinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário