Sob a suspeita de ter cometido suicídio foi encontrada sem vida dentro de sua própria casa, a enfermeira Cinara dos Santos Abreu. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30, quando os policiais foram acionados para irem até o imóvel localizado na Rua Professor Antonio Félix de Brito (próximo a Caixa D’Água).
Exames a serem realizados durante a autopsia no IML de Jequié, revelarão a causa da morte. Cinara Abreu, era funcionária aposentada da Secretaria de Saúde do Estado-Sesab dirigiu a 13ª Diretoria Regional de Saúde-Dires e foi eleita vice-prefeita de Jequié, no período 2001 a 2004, segundo mandato do ex-prefeito Roberto Britto.
No dia 8 de março de 2001, quando acontecia na cidade um encontro de prefeitos da Bahia, em que estava sendo homenageado o senador Antonio Carlos Magalhães (já falecido), Cinara Abreu foi uma das 27 pessoas acidentadas com queda do palanque das autoridades, na praça em frente ao aeroporto Vicente Grillo.
A partir dessa data ela teria passado a conviver com problemas físicos e psicológicos e, fazia a ingestão de muitos medicamentos. Muito querida por familiares e muitos amigos, Cinara concluiu curso de Artes Cênicas na Uesb, participando ativamente das atividades ao lado dos colegas.
As informações são do Jequie Reporter
Nenhum comentário:
Postar um comentário