Após sair em defesa novamente do presidente Jair Bolsonaro ao garantir que ele não é homofóbico, o cantor Netinho voltou a ser assunto. Ele descobriu que tem outro problema cardíaco em hospital de São Paulo, onde passa por exames e teve de passar por um cateterismo. Com gordura no coração, o artista colocou mais um stent, que é uma prótese cardíaca para evitar obstrução de artérias.
Esta é a quinta vez que ele passa por esse procedimento. Em 2015 ele já havia colocado dois stents, e outros dois em 2016. Agora são cinco ao todo."Minha gente, já fiz o cateterismo, botei mais um stent, estou ótimo aqui, apenas meio grogue por conta da anestesia geral. Quero dizer à minha família, minha filha, meus amigos, meus fãs que já eu volto melhor ainda para fazer shows", publicou em vídeo.
"Encontraram uma placa de gordura em uma artéria do coração. [Com esses stents] sou quase um RoboCop", disse. Em entrevista em 2018 a Fábio Porchat em seu antigo programa da Record, ele disse que sofria de depressão e que já buscou formas menos dolorosas de se matar. Agora, diz estar recuperado e com vontade de voltar a se apresentar. "Foi tudo ótimo, graças a Deus e aos médicos. Nada Como Viver".
Netinho se recuperou de um tumor no fígado que contraiu em agosto de 2013. Depois, passou várias vezes pelo hospital em internações por diversos motivos. O cantor foi um dos maiores expoentes do axé nos anos 1990. As informações são do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário