Vai a júri popular amanhã (07), um dos acusados de participar do crime que chocou Ilhéus e região em novembro de 2017. Sávio Ferreira Almeida, conhecido como "boi", é apontado como um dos participantes do homicídio de Luiz Felipe, que tinha 23 anos na época, e da tentativa de homicídio de João Marcos, amigo de Luiz.
Os dois estavam em uma motocicleta e foram arrastados por um carro. Em seguida, foram covardemente agredidos com chutes, murros e pontapés.
O fato se deu após discutirem com um grupo de amigos na saída de uma festa localizada no Ecobaba, no trecho da BR-415. Após as agressões, os indivíduos fugiram sem prestar socorro às vítimas. Além de Sávio, Felipe Veiga Louro de Souza, Uallas Nunes Halla e Ueslei Herval, vulgo manga, também são acusados de terem participado do crime. Todos estão presos preventivamente no presidio Ariston Cardoso, aguardando a data do juri popular.
O julgamento de boi acontecerá no plenário do Fórum Epaminondas Berbert de Castro, Cidade Nova, e será conduzido pelo juiz Gustavo Henrique Almeida Lyra, titular da Vara de Execuções Penais.
Links relacionados:
Links relacionados:
Nenhum comentário:
Postar um comentário