A impunidade na justiça brasileira é um dos motivos pelo qual a reincidência se faz tão recorrente. Na manhã desta sexta-feira (20) os policiais da CETO recuperaram um carro que havia sido roubado em Itabuna e conduziram o suspeito que, diga-se de passagem, é bem conhecido no meio policial.
Um familiar do proprietário identificou o veículo roubado em um lava a jato no bairro Odilon e de imediato ligou para a polícia. Ao chegar no local, os agentes avistaram o carro estacionado ao lado do estabelecimento apontado na denúncia. Seguindo informações sigilosas, a polícia chegou, então, ao velho conhecido: Nicolas Almeida Portela. O indivíduo foi localizado no bairro Lomanto.
Nicolas alega ter comprado o UNO branco, de placa OZT 0035, resgatado pelos policiais no bairro Odilon. O impasse, porém, é que ele já tem mais de três passagens pela polícia. O motivo? Conduzindo veículo roubado. Além disso, ele também pode estar envolvido em homicídios. O até então, mais uma vez, suspeito de ter roubado o carro, foi apresentado ao plantão policial e ficará a disposição da justiça.
Assuntos relacionados:
- Carro roubado em Petrolina é apreendido em Itabuna
- Acusado de roubar carros de luxo é preso pela segunda vez em Itabuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário