Ex-companheira conversa com ele antes do ocorrido e assiste tudo por vídeo chamada
Segunda-feira, 17 de junho de 2019. Essa é a data que vai marcar para sempre a vida dos familiares de Cláudio Roberto, 44 anos. O radialista e coordenador esportivo da rádio jornal de Itabuna foi encontrado morto dentro de sua casa no bairro Parque Boa Vista. O cenário, segundo informações, era de um revólver calibre 22 ainda na mão do homem e um tiro no lado direito de sua cabeça.
Ainda de acordo com algumas fontes, Cláudio estaria enfrentando o fim do seu relacionamento, o que o teria deixado bastante abalado. Os familiares revelaram que ele fez uma ligação para eles ainda esta manhã por volta das 6h, informando que estaria passando mal e que eles precisavam ir até sua casa. Chegando lá, a família já o encontrou sem vida.
Cláudio é irmão dos também profissionais que atuam em meios de comunicação Iran Roberto e Flávio Roberto. Perplexos, os familiares ainda não acreditam no que aconteceu, pois aparentemente o ente querido não tinha problemas psicológicos. O corpo já foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Deixamos nossas mais sinceras condolências aos familiares de Cláudio.
MORTE ASSISTIDA
Por meio de uma vídeo chamada, a ex-companheira de Cláudio pôde assistir seus últimos momentos antes de cometer suicídio. Ele teria ligado para a mulher no intuito de se despedir e desabafar sobre sua atual situação. Quando menos esperava, ela assistiu, sem poder fazer nada, o momento exato em que Cláudio tirava sua própria vida.
Atualização 14h10
O corpo está sendo velado na tarde desta segunda-feira (17) desde 13h, na subida do hospital Calixto Midjley de Filho. O horário do sepultamento ainda será divulgado.
O sepultamento será às 9h30 desta terça feira (18).
Nenhum comentário:
Postar um comentário