Que a criminalidade em Itabuna se mantém confrontando a população, todos já sabem. O que ainda impressiona é a insistência em ignorar, até mesmo, a presença da Polícia Militar. Na noite desta terça-feira (25), policiais iniciaram uma perseguição policial após um suspeito não atender a ordem de parada dos agentes.
As guarnições realizavam rondas pela cidade quando avistaram um homem em atitude suspeita pilotando uma moto. Desconfiados, os policiais pediram para que ele parasse. Mas ele não parou. Iniciou-se então uma perseguição policial até o bairro Santo Antônio. O então fugitivo foi preso e identificado como Iago Silva dos Santos, 27 anos. Ele já tem passagem pela polícia por roubo. A moto que ele utilizava se tratava de uma Honda, cor preta, placa PKS 0969.
Arma apreendida
Durante a perseguição, Iago jogou um objeto dentro de um córrego causando dúvida aos policiais militares sobre o que se tratava. Foi então preciso acionar o Corpo de Bombeiros para que averiguassem o local e identificasse o tal objeto.
Feita a procura, constatou-se que o objeto se tratava de uma arma. Segundo os policiais, é uma pistola importada da marca Glock, calibre 9 milímetros, que custa em média R$12 mil reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário