Um homem ofereceu R$ 19 mil para policiais militares para ser liberado de um flagrante. Luís Henrique Franco das Neves, 29 anos, estava com maconha e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada quando foi abordado por PMs das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (27), no bairro de Itapuã.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os militares faziam rondas no local quando pararam o veículo dirigido por Luís Henrique, um Volkswagen Voyage, placa QNG7J35. Ao ser parado, ele desceu do veículo e os policiais encontraram a droga. Em seguida, foi apresentado o documento falso.
Ao ser informado que seria levado para a Central de Flagrantes, Luís Henrique se desesperou, levou os militares até sua residência, na mesma região, e ofereceu R$ 19 mil em espécie para ser solto. A proposta não foi aceita e, na casa, os PMs ainda encontraram mais duas porções de cocaína, que estavam com Rafaela Bispo dos Santos, 36, que também apresentou um documento de identidade falsificado. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário